ATENÇÃO

 

Temos recebido diversos e-mails de irmãos do interior nos relatando que têm chegado em suas cidades pastores dizendo que "boa parte dos rebeldes foram pedir perdão para Aldo Bertoni". A respeito desse assunto, gostaríamos de esclarecer o seguinte:

 

1 - NINGUÉM que descobriu as falcatruas de Aldo Bertoni foi pedir perdão. Seria um pecado pedir perdão para um homem muito mais pecador do que todos nós juntos. Já pedimos perdão sim, mas foi para Deus, por termos idolatrado por tanto tempo um farsante imundo como Aldo Bertoni. Além do mais, não nos rebelamos contra Deus, mas sim contra as mentiras de Aldo Bertoni. Acreditamos que qualquer ser humano justo e honesto, têm como DEVER se rebelar contra a mentira e a enganação.

 

2 - Portanto, o que esses pastores estão espalhando, não passa de mais uma grande MENTIRA disseminada ao povo apostólico. Sabemos que há pastores que sabem de tudo e estão empenhados em continuar a defender Aldo Bertoni porque têm medo de perder seus empregos e suas casas. Sabemos também que há tantos outros que se recusam a analisar as provas, tamanho seu fanatismo nesse homem. Se fossem homens justos, honestos, que verdadeiramente defendem aquilo que pregam, já teriam feito alguma coisa para constatar que as provas expostas são falsas, como alardeiam para o povo.

 

3 - Para esses pastores, gostaríamos de deixar um recado: cuidado com o que estão fazendo com o povo apostólico. Vocês são homens que deveriam estar incumbidos de pregar a palavra de DEUS, por que estão espalhando MENTIRAS, que nem vocês mesmo têm certeza de que realmente ocorreu? Vocês VIRAM alguém pedir perdão? Se viram, poderiam dar o nome de quem foi? Temos certeza de que vocês não tem essa resposta, pois todos que descobrem as falcatruas se revoltam contra Aldo Bertoni, passam a ter nojo deste homem. Cuidado, porque em vez de divulgar a VERDADE, estão espalhando a MENTIRA, e lembrem-se sempre do ensino de Jesus: "O pai da mentira é o DIABO".

 

4 - Cuidado com o que ouvem da Sra. Efigênia, secretária de Aldo Bertoni. Não passa de outra farsante. Ela de tudo sabe, em tudo apóia (pois é beneficiada pelo esquema), e tudo encobre. Portanto, como confiar numa pessoa que age com tamanha falta de ética, que engana o povo juntamente com Aldo Bertoni? Aliás, é dela a invenção de que aqueles que deixaram a Igreja Apostólica estão montando "outra igreja". Mais uma MENTIRA. Quando ela disser isso, por favor, perguntem onde é a igreja que estão montando, já que ela diz saber tanto.

 

5 - Aproveitamos para perguntar: por que Aldo Bertoni, sabendo das acusações que pesam sobre ele, não faz um esclarecimento ao povo acerca das questões levantadas? De acordo com os e-mails que recebemos, diversas pessoas de várias congregações têm deixado a igreja ou ainda estão lá, mas estão muito desconfiadas. Por que Aldo Bertoni não esclarece tudo ao povo (já que ele diz estar com a verdade) e acaba de vez com essa sangria? Não estaria ele usando da mesma tática de políticos corruptos que são pegos em flagrante roubando o povo, a velha prática de ficar em silêncio até o povo esquecer de tudo?

 

Agradecemos todo o apoio recebido e temos fé em Deus de que tudo se esclarecerá, para o fim da angústia que assola a todos os que descobriram a verdade sobre Aldo Bertoni.

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE